Perguntas Frequentes

O que está procurando?
Podemos ajudar

Quais são os serviços oferecidos pela Work 8?

• Conta de pagamento;
• Adquirência (máquina de cartão);
• Câmbio Euro e Dólar
• Cartão Pré-pago;
• Linha de Crédito - Salário Antecipado
• Solução White Label de Gestão Bancária (BaaS Bank as a Service).

Como funciona a Conta de Pagamento?

A conta Work 8 é completa, possui todas as funcionalidades que você precisa, como:

• Transferências bancárias;
• Pagamentos de contas de consumo, boletos, guia impostos que contenham códigos de barras;
• Emissão de boletos;
• Emissão de boleto em lote;
• Pagamentos em lote.

Como consigo uma Máquina de Cartão Work 8?

É necessário entrar em contato com a área Comercial via nossos canais de atendimento.

Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente da Work 8?

É necessário entrar em contato via nossos canais de atendimento em nosso site ou pelo telefone (11) 4327-0982 Ligação ou Whatsapp.

Como realizar o primeiro acesso a conta?

O cliente recebe em seu e-mail os dados para realizar o primeiro acesso à conta. Se tiver dúvidas de como realizar basta entrar em contato via nossos canais de atendimento que lhe daremos todo suporte necessário.

Quais são os requisitos para abrir uma conta na Work 8?

Passar pela aprovação do processo de KYC “conheça o seu cliente” e Compliance.

Como faço para acessar minha conta de cliente?

Através do Internet Banking e App. É possível encontrar o link em nosso site na aba “Acessos”.

Como faço para ver o extrato de vendas da minha máquina de cartão Work 8?

Através do Portal de Vendas é possível encontrar o link em nosso site na aba “Acessos”.

Quais são as taxas associadas aos serviços da Work 8?

É necessário entrar em contato com a área Comercial via nossos canais de atendimento, para maiores informações.

Como faço para recuperar a minha senha?

Acessando Internet Banking ou App e clicando na opção “esqueci minha senha”.

Quais são os métodos de pagamento aceitos pela máquina de cartão da Work 8?

Débito e Crédito à vista ou parcelado.

Como faço para ter suporte relacionado a minha máquina de Cartão?

É necessário entrar em contato via nossos canais de atendimento em nosso site ou pelo telefone (11) 4327-0982 Ligação ou Whatsapp.

Como posso atualizar minhas informações de contato?

Através do e-mail contato@work8.com.br

Quais medidas de segurança a Work 8 implementa para proteger meus dados?

Usamos como medida a Lei Geral de Proteção de Dados (13.709/2018) para garantir a segurança e a privacidade de dados de nossos clientes.

Como posso relatar uma fraude ou atividade suspeita em minha conta?

Pelo nosso canal de atendimento https://work8.metasix.solutions/portal

Quais são as vantagens de escolher a Work8 em relação a outros provedores de serviços financeiros?

Foco no Cliente: Com uma equipe empenhada em entender as necessidades individuais de cada cliente, colocamos o cliente em primeiro lugar e fornecemos soluções personalizadas.

Transparência e Ética: Acreditamos firmemente em operar com transparência e integridade em todas as nossas atividades. Nossos clientes podem confiar que suas finanças estão em boas mãos, com práticas comerciais éticas e um compromisso com a conformidade regulatória.

Inovação constante: Estamos empenhados em continuar aprimorando nossos serviços e buscando maneiras de superar as expectativas dos nossos clientes.

Não encontrou o que procurava?

Acesse nossa página completa de perguntas frequentes